Tire suas dúvidas

Dúvidas frequentes

Todos os planos possuem fidelidade, porém não é obrigatória. Caso não queira aderir, o pagamento da taxa de instalação será no valor total de R$ 450,00.

 

Se você optar pela fidelidade, ganha um super desconto na taxa, pagando somente R$ 150,00.

Com a fidelidade, R$ 150,00 à vista ou até 2X no cartão.

O prazo de instalação é de até 48h.

Ao contratar o plano, você pode escolher uma das opções abaixo:

 

1ª opção: um roteador Dual Band 5.4/5G + uma ONU, em comodato

2ª opção: uma ONT já com Wi-Fi Dual Band, em comodato

Se precisar de roteadores adicionais ou diferenciados, é possível realizar a compra do aparelho. Consulte os valores no nosso WhatsApp (94) 99160-8160.

Nosso horário de atendimento é das 08h às 22h, de segunda à sexta. Aos sábados das 08h às 20h.

 

Domingo e feriados das 08h às 18h.

Se precisar mudar o endereço, entre em contato com a Central de Atendimento, preferencialmente pelo WhatsApp (94) 99160-8160. Sua mudança será feita em até 2 dias úteis.

 

Caso ocorra antes dos 12 primeiros meses de contrato, é cobrado uma taxa no valor de R$ 100,00.

A forma de pagamento é apenas por boleto bancário, enviado mensalmente 10 dias antes do vencimento para o e-mail cadastrado na compra do plano. Você também pode emitir a fatura pela Área do Cliente inserindo o seu CPF.

 

Além disso, pode solicitar também pelo WhatsApp ou pegar o boleto em mãos em qualquer uma das nossas lojas.

Para realizar o cancelamento, basta entrar em contato com a Central de Atendimento e estar com a mensalidade em dias.

 

Após fazer a solicitação, os equipamentos devem ser devolvidos para nossa empresa e assim seu contrato será cancelado.

 

Caso tenha aderido a fidelidade, será cobrado a multa contratual proporcional.

Não. O serviço de TV é somente para clientes que contrataram o plano de internet.

 

Para ter acesso, basta solicitar a ativação da TV. Como a tecnologia é IP, só garantimos o funcionamento dentro da nossa rede.

Posso ajudar?